Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS inicia aplicação da 2ª dose da Coronavac nesta sexta em Teresina

Os seis primeiros escolhidos que receberam a primeira dose do imunizante em janeiro deste ano irão receber a outra dose.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina vai iniciar a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac partir das 10h dessa sexta-feira (10), na sede da FMS, na Rua Governador Artur de Vasconcelos, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

De acordo com a FMS, os seis primeiros escolhidos que receberam a primeira dose do imunizante em janeiro deste ano, irão receber novamente outra dose. Todos são profissionais de saúde e fazem parte dos quadros de funcionários públicos municipais e estaduais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacina contra o coronavírus
Vacina contra o coronavírus

O evento deve contar com a presença do presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) e outras autoridades.

Saiba quem serão os vacinados:

1 - Joaquim Vaz Parente, médico obstetra de 75 anos, que atua há 45 anos na da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER). Já realizou em torno de 20 mil partos em toda sua vida profissional e fez o terceiro parto da história da MDER;

2 - Sheyla Barbosa dos Santos, enfermeira de 33 anos, que atua na UTI Covid-19 do Hospital Natan Portella e foi responsável por receber o primeiro paciente com o vírus na unidade de saúde;

3 - Marta Regina de Sousa Madeira, técnica de enfermagem de 42 anos, funcionária do Hospital Getúlio Vargas (HGV);

4 - Modestina Bezerra da Silva, a técnica de enfermagem de 60 anos, que atua na UTI Covid-19 do Hospital Infantil Lucídio Portella e trabalha há 35 anos na unidade saúde;

5 - Ana Maria Brito dos Santos, de 52 anos, enfermeira da ala Covid-19 do Hospital da Polícia Militar, que tem 26 anos na profissão;

6 - Amariles de Souza Borba, 77 anos, médica e diretora de Vigilância em Saúde da Fundação Municipal de Saúde de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.