Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinco postos de vacinação funcionarão no fim de semana em Teresina

Amanhã, sábado (27), serão imunizados aqueles que tiverem entre 86 e 87 anos e no domingo (28) será a vez dos que têm 85 anos.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou, nesta sexta-feira (26), que durante o final de semana vai abrir cinco postos de vacinação drive thru para imunizar idosos contra covid-19, com idade entre 85 e 87 anos. Eles funcionarão das 9h às 17h.

Hoje teve início mais uma etapa de vacinação, onde foram imunizados idosos com idade de 88 e 89 anos. Amanhã, sábado (27), serão imunizados aqueles que tiverem entre 86 e 87 anos e no domingo (28) será a vez dos que têm 85 anos.

Foto: Lucas Dias/GP1Idoso com camisa do Brasil sendo vacinado contra covid-19
Idoso com camisa do Brasil sendo vacinado contra covid-19

Segundo a FMS, os idosos precisam levar ao ponto de vacinação: documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e comprovante de residência da cidade de Teresina. Aqueles que não puderem acessar aos postos drive thru receberão a vacina em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), para isso, devem agendar a vacinação através do site oficial da FMS.

Os idosos acamados receberão as doses em domicílio através de equipes volantes da FMS, também por agendamento via site oficial da FMS. Para aqueles na faixa etária de 80 a 84 anos, será iniciada vacinação apenas para os acamados, pois o município só recebeu 24% das doses destinadas para esse público.

Confira os postos de vacinação abertos durante o final de semana:

1 – Universidade Estadual do Piauí (UESPI) – Campus Torquato Neto – Rua João Cabral, 2231, bairro Pirajá

2 – Centro Universitário UNINOVAFAPI – Rua Vitorino Orthiges Fernandes, 6123, bairro Uruguai

3 – Centro Universitário Santo Agostinho – Avenida Professor Valter Alencar, 855, bairro São Pedro

4 – Teresina Shopping – Edifício Garagem G1 – Avenida Raul Lopes, 1000, bairro Noivos

5 – Shopping Rio Poty – Avenida Marechal Castelo Branco, 911, bairro Porenquanto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.