Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quase mil idosos são imunizados na nova etapa de vacinação em Teresina

A campanha tem continuidade hoje (27) em cinco pontos de drive thru espalhados pela capital, atendendo no horário de 9h às 17h.

No primeiro dia da nova etapa de vacinação contra a covid-19, que deu início nessa sexta-feira (26), um total de 980 idosos na faixa etária de 88 a 89 anos receberam sua primeira dose do imunizante, de acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS).

A campanha tem continuidade hoje (27) em cinco pontos de drive thru espalhados pela capital, atendendo no horário de 9h às 17h. O foco do segundo dia é para a faixa etária de 86 a 87 anos. Os idosos de 85 anos deverão comparecer aos pontos amanhã (28), domingo. Já os acamados receberão as doses em domicílio através de equipes volantes da FMS e devem agendar a vacinação via site oficial da Fundação Municipal de Saúde.

Foto: Lucas Dias/GP1Idoso é vacinado contra covid-19 em Teresina
Idoso é vacinado contra covid-19 em Teresina

Para vacinação do idoso é preciso levar documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou cartão nacional do SUS e comprovante de residência comprovando que reside em Teresina. Os idosos em situação de dificuldade de acesso ao drive-thru receberão a vacina em uma Unidade Básica de Saúde e também devem agendar a vacinação via site.

Confira os postos de vacinação deste sábado:

1 – Universidade Estadual do Piauí (UESPI) – Campus Torquato Neto – Rua João Cabral, 2231, Pirajá;

2 – Centro Universitário UNINOVAFAPI – Rua Vitorino Orthiges Fernandes, 6123, Uruguai;

3 – Centro Universitário Santo Agostinho – Avenida Professor Valter Alencar, 855, São Pedro;

4 – Teresina Shopping – Edifício Garagem G1 – Avenida Raul Lopes, 1000, Bairro dos Noivos;

5 - Shopping Rio Poty – Avenida Marechal Castelo Branco, 911, Bairro Porequanto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.