Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospital São Marcos está atendendo todos os casos de urgência

De acordo com o hospital, pacientes de todos os planos de saúde da rede conveniada estão sendo atendidos.

O Hospital São Marcos, localizado no Centro de Teresina, divulgou comunicado oficial nesta segunda-feira (22), informando que continua atendendo normalmente na urgência, recebendo pacientes com qualquer problema de saúde, além de síndromes respiratórias e sintomas de covid-19.

De acordo com o hospital, o pronto-socorro segue aberto para todas as especialidades e atendendo pacientes de todos os planos de saúde da rede conveniada.

A post shared by Hospital São Marcos (@hospitalsaomarcos)

“Informamos que nosso atendimento de Pronto Socorro permanece aberto para todas as especialidades e operadores de saúde conveniadas: Unimed, SulAmérica, Humana Saúde, Fusex, Geap e demais convênios”, diz a nota.

A administração do São Marcos explicou, no entanto, que diante do agravamento da pandemia em alguns momentos é necessário restringir o atendimento a pacientes com sintomas de síndrome respiratória. “Em decorrência da atual situação, em alguns momentos é necessário restringir o atendimento para síndromes respiratórias, retornando assim que possível”, finaliza o comunicado.

Prontomed e Unimed

No dia 19 de março o Hospital Prontomed adulto passou a atender somente pacientes com sintomas respiratórios e com suspeitas da covid-19. Por meio de nota, a unidade informou que os demais pacientes devem ser encaminhados para o Hospital Santa Maria, localizado na Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, no Centro de Teresina.

O Hospital Unimed Primavera informou que a partir desta terça-feira (23) também atenderá somente casos suspeitos de covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.