Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Mãe do coronel Edwaldo Viana morre aos 81 anos de covid-19

“Hoje meu coração amanheceu sangrando. Que Nosso Deus o receba ao seu lado”, disse Edwaldo Viana.

A mãe do coronel Edwaldo Viana, Maria de Jesus Viana, de 81 anos, faleceu neste sábado (27), em decorrência de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

A informação foi confirmada ao GP1, através de nota enviada pela assessoria de comunicação do militar da reserva da PM-PI. A mãe do ex-comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, estava internada há 22 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um Hospital em Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppCoronel Edwaldo Viana lamenta morte da mãe, vítima de covid-19
Coronel Edwaldo Viana lamenta morte da mãe, vítima de covid-19

Maria de Jesus Viana era casada com Edgar Broxado Lima e deixa os filhos Edwar Viana Broxado Lima Filho, Edwaldo Viana Lima, Edlauro Viana Lima, Erisvaldo Viana Lima. Seu sepultamento ocorreu hoje em Timon, sua terra natal, mas não houve velório devido pandemia.

Por meio de nota, Edwaldo Viana lamentou a morte da mãe. “Hoje meu coração amanheceu sangrando. Que Nosso Deus o receba ao seu lado”, disse Edwaldo Viana.

Confira a nota na íntegra

LUTO: Maria de Jesus Viana Lima, 81 anos, a querida Dona Jesus, mãe do Coronel Viana faleceu na manhã desse sábado, depois de 22 dias na UTI lutando contra o covid 19.

“Hoje meu coração amanheceu sangrando. Que Nosso Deus o receba ao seu lado”, disse Viana.

Os meus pêsames e que os familiares busquem forças no amor de Deus para superar este momento difícil.

Assessoria de Comunicação

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.