Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Secretário João Henrique é internado no Hospital Unimed com covid-19

João Henrique foi diagnosticado com a doença no último dia 23 de março e fazia tratamento em casa.

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Teresina, João Henrique Sousa, foi internado no Hospital Unimed Primavera nesse domingo (28) para dar continuidade ao tratamento contra a covid-19.

João Henrique foi diagnosticado com a doença no último dia 23 de março e desde então estava sendo acompanhado pela médica Luana Chaib na fazenda onde mora. Por morar distante da zona urbana de Teresina e ter apresentado um quadro de febre, o secretário foi orientado a buscar atendimento em um hospital por medida de precaução.

Foto: Alef Leão/GP1João Henrique Sousa
João Henrique Sousa

Por meio de nota, a Prefeitura de Teresina informou que João Henrique Sousa está bem e segue sem febre.

Confira a nota na íntegra:

O secretário de planejamento da prefeitura de Teresina, João Henrique de Almeida Sousa, foi internado em um hospital particular na tarde de ontem (28) por precaução. A médica que o acompanha entendeu que a fazenda onde ele mora fica distante da cidade, o que inviabilizaria um atendimento mais urgente caso fosse necessário.

O secretário está muito bem, passou a noite tranquilo e sem febre, todos os sinais vitais bons. Ele foi diagnosticado há seis dias com covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.