Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Apenas 12 municípios do Piauí não registraram mortes por covid-19

Em relação aos casos confirmados, todos as cidades do Piauí já foram atingidas.

Desde o início da pandemia no Piauí, 3.460 pessoas já perderam a vida para a covid-19. As mortes ocorreram em 212 dos 224 municípios do estado, ou seja, apenas 12 cidades piauienses não registraram óbitos por coronavírus, segundo o painel epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), com dados atualizados na noite deste sábado (06).

De acordo com a Sesapi, os municípios sem óbitos por covid-19 até o momento são: Agricolândia, Curralinhos, Domingos Mourão, Massapê do Piauí, Miguel Leão, Pau D’Arco do Piauí, São João da Fronteira, São Lourenço do Piauí, São Luís do Piauí, Tamboril do Piauí, Tanque do Piauí e Várzea Grande.

Já a cidade com maior número de mortes é a capital Teresina, com 1.382 registros, seguida de Parnaíba, com 187 e Picos, com 106. As três são as únicas com mais de 100 óbitos registrados.

Casos confirmados

Em relação aos casos confirmados, todos as cidades do Piauí já foram atingidas. O município de Tamboril do Piauí possui até o momento o menor número de diagnósticos positivos, com 19 registros. Teresina lidera, com 64.103 casos positivos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.