Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Sesapi retifica boletim e diz que ocorreram 39 mortes em 24h

Os 18 óbitos estavam sendo investigados e só após exames e contraprovas foram inseridos no sistema.

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) esclareceu, no final da noite desta segunda-feira (12), que o último boletim epidemiológico informou registro de óbitos ocorridos em dias anteriores, que vinham sendo investigados e só agora tiveram a causa confirmada.

De acordo com a Sesapi, ontem, 12 de abril, foram registradas 39 mortes, as outras 18 são de dias anteriores. “Dos 57 óbitos divulgados no boletim desta segunda (12), 39 pessoas faleceram nas últimas 24 horas. Os outros 18 óbitos restantes aconteceram em diversas datas do mês de março”, diz a nota oficial.

Ainda conforme a Sesapi, os 18 óbitos estavam sendo investigados pela Sesapi e só após exames e contraprovas foram inseridos no sistema.

“Eles foram lançados no sistema somente hoje, após exames e contraprovas que confirmaram o óbito por covid-19”, consta no comunicado.

Leia na íntegra a nota da Sesapi:

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, esclarece que, dos 57 óbitos divulgados no boletim desta segunda (12), 39 pessoas faleceram nas últimas 24 horas.

Os outros 18 óbitos restantes aconteceram em diversas datas do mês de março. Eles foram lançados no sistema somente hoje, após exames e contraprovas que confirmaram o óbito por covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.