Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Vereador Josafá Carvalho morre aos 62 anos vítima da covid-19

Ele era vereador do município de Curimatá. Diante do ocorrido foi decretado luto oficial de 3 dias.

Morreu na manhã desta quinta-feira (15), aos 64 anos, o vereador Josafá Carvalho Correia, do município de Curimatá, em decorrência de complicações da covid-19 (coronavírus). A Prefeitura de Curimatá decretou luto oficial de 3 dias.

A informação foi divulgada por meio de um post no instagram da prefeitura do município. O vereador Josafá atualmente cargo no legislativo municipal, tendo sido eleito na última campanha eleitoral. Na publicação, a prefeitura ressalta a bela trajetória do vereador na cidade. “Ele deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, e ainda relevantes serviços prestados ao município”, disse em trecho do post.

A post shared by Prefeitura Municipal Curimatá (@prefeituradecurimata)

O vereador assumiu o cargo de vereador também na legislatura de 1989 – 1992, e representava o papel de uma grande autoridade política no município de Curimatá.

Diante do acontecido, o prefeito Valdecir Junior decretou luto oficial de 3 dias no município em memória do vereador. “Diante do ocorrido, o Poder Executivo Municipal decreta LUTO OFICIAL DE 3 DIAS”, determinou.

Confira a nota da prefeitura na íntegra

O prefeito Valdecir Junior, em nome de toda a população curimataense, expressa sentimentos de solidariedade e consternação com a família e amigos, e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Digníssimo Vereador Josafá Carvalho Correia, membro representante do Legislativo municipal, aos 64 anos de idade, ocorrido hoje (15/04), por complicações da covid-19.

Josafá Correia exerceu o cargo de vereador de Curimatá nas legislaturas de 1989-1992, e atualmente exercia o mesmo cargo no legislativo municipal, sendo eleito na última campanha eleitoral. Ele deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, e ainda relevantes serviços prestados ao município

Diante do ocorrido, o Poder Executivo Municipal decreta LUTO OFICIAL DE 3 DIAS.

Só nos resta pedir a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.