Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento Manoel José da Silva morre vítima da covid-19 em Teresina

O sargento tinha 79 anos e estava internado no Hospital da Polícia Militar do Piauí.

Morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (07), o sargento Manoel José da Silva, aos 79 anos, vítima da covid-19. O policial militar estava internado no Hospital da Polícia Militar do Piauí (HPM-PI), em Teresina.

A Polícia MilitarTeresina emitiu uma nota de pesar informando sobre o falecimento do sargento que estava infectado com a covid-19. Segundo a nota, o policial não resistiu às complicações da doença e morreu nas primeiras horas da manhã de hoje (07).

O policial ingressou na PM no ano de 1968 e a última unidade em que serviu foi na Rádio Patrulha. O sepultamento do PM acontecerá Cemitério São Judas Tadeu, localizado no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

Confira a nota da PM na íntegra

A Polícia Militar do Piauí lamenta e informa o falecimento do 3º Sargento RR Manoel José da Silva, vítima de complicações causada pela Covid-19, ocorrido na manhã desta quarta-feira (07), no Hospital da Polícia Militar, onde estava internado.

O 3º Sgt J. Silva, 79 anos, ingressou na Instituição no ano de 1968 e a última Unidade que serviu foi na Rádio Patrulha.

O sepultamento ocorrerá no Cemitério São Judas Tadeu. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O Comando Geral e a família policial militar estendem condolências aos familiares e amigos pela perda e rogam para que todos encontrem em Deus o conforto necessário neste momento de dor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.