Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Sargento Marlon morre vítima de covid-19 no Hospital Getúlio Vargas

Sargento Marlon, como era mais conhecido, estava lotado atualmente no grupamento CANIL.

O 3º sargento Marlon Alves de Sousa da Polícia Militar do Piauí morreu vítima de covid-19 nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (05) no Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina.

Sargento Marlon, como era mais conhecido, estava lotado atualmente no grupamento CANIL e pertencia aos quadros da Polícia Militar desde o ano de 1987.

Foto: Reprodução/WhatsAppSargento Marlon
Sargento Marlon

Por meio de nota, a Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí lamentou o falecimento do colega de farda e estendeu condolências a familiares e amigos. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (05) no Cemitério Jardim da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

Confira a nota na íntegra:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3º Sargento Marlon Alves de Sousa, ocorrido na manhã desta segunda-feira (05),vítima da COVID-19, no Hospital Getúlio Vargas, onde estava internado.

O militar morava no Bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, e ingressou no serviço ativo em novembro de 1987 e atualmente estava lotado no CANIL.

O sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim da Ressurreição. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. A Corporação estende condolências aos familiares e amigos por tão grande perda e roga para que todos encontrem em Deus o conforto necessário para suportar este momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.