Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid: Oeiras inicia na quarta vacinação dos trabalhadores da Educação

Uma reunião foi realizada nesta sexta-feira, 28, para definir a logística da vacinação.

A vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da Educação começa na próxima semana, conforme definido pelo Governo do Estado. Para organizar o processo, a Coordenação de Imunização, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), reuniu nesta sexta-feira, 28, representantes das redes pública – municipal e estadual – e privada de ensino de Oeiras.

O momento teve a participação de instituições que atuam no Ensino Básico – Secretaria Municipal de Educação (SEMED), 8ª Gerência Regional de Educação (GRE) e escolas privadas Monteiro Lobato, Paulo Freire, Mahatma Gandhi, IBENS e Instituto Fontes –, além de representação de entidades de Ensino Superior – Universidade Estadual do Piauí (UESPI)/Campus Oeiras, Instituto Federal do Piauí (IFPI)/Campus Oeiras.

Foto: Divulgação/AscomOeiras inicia na quarta vacinação dos trabalhadores da Educação
Oeiras inicia na quarta vacinação dos trabalhadores da Educação

Na ocasião, ficou pactuado que todas as instituições de ensino devem produzir uma lista, constando os nomes e informações sobre seus funcionários, além de uma declaração de vínculo, que deverá ser apresentada no ato da vacinação. As listas devem ser encaminhadas à Semusa até terça-feira, 1°, às 12h.

Foto: Divulgação/AscomReunião em Oeiras
Reunião em Oeiras

Sendo assim, a vacinação dos trabalhadores que atuam na Educação Básica em Oeiras terá início na quarta-feira, dia 02, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), que divide o público por faixas etárias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.