Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Policial penal Edicleytson Perinks morre aos 36 anos vítima da covid-19

O policial estava internado em um hospital na cidade de Juazeiro do Norte e morreu na madrugada de hoje.

Morreu na madrugada deste domingo (27), o policial penal Edicleytson Perinks de Almeida, aos 36 anos, vítima de complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O policial era lotado na Penitenciária José de Deus Barros, na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí. Além disso, o policial era estudante do curso de Medicina. O óbito foi confirmado pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

Foto: Reprodução/FacebookPolicial Edicleytson Perinks
Policial Edicleytson Perinks

A Sejus emitiu uma nota lamentando o falecimento de Edicleytson Perinks e reconheceu os bons trabalhos prestados por ele durante sua atuação no sistema de segurança do estado.

Confira aqui a nota de pesar

A Secretaria de Estado da Justiça lamenta, com grande pesar, o falecimento do Policial Penal Edicleytson Perinks de Almeida, ocorrido neste domingo (27). A Secretaria reconhece os serviços prestados pelo servidor ao Estado do Piauí enquanto esteve ativo em suas funções.

A Sejus, em nome de todos que fazem o Sistema Penitenciário do Piauí, se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos, neste momento difícil.

Teresina, 27 de junho de 2021.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.