Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Piauí apresenta maior redução na média de mortes por covid-19

Segundo dados do consórcio de veículos de imprensa, o Piauí apresentou redução pela 4ª vez consecutiva.

Segundo dados divulgados na noite de sexta-feira (9) pelo consórcio de veículos de imprensa, o Piauí apresentou pela 4ª vez consecutiva o maior percentual de redução na média móvel de mortes por covid-19. A tendência dos óbitos pela doença está em queda.

No boletim de sexta-feira o Piauí apresentou redução de 69%. Na quinta-feira (8) e quarta-feira (7) a redução havia sido de 68% e na terça-feira (6) a redução foi de 54%. O governador Wellington Dias (PT) comemorou na sexta-feira a queda na média móvel de mortes.

Ainda de acordo com o consórcio de veículos da imprensa, levando em consideração os dados apresentados pelas secretarias estaduais de Saúde, os óbitos no Acre e Paraná estão em alta. As mortes estão em estabilidade em Pernambuco e Rondônia.

Além do Piauí, os estados que apresentam queda no número de morte são Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santos, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. A secretaria de estado de Saúde de Roraima não divulgou os dados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.