Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

"Grande vitória", diz Wellington após Piauí não registrar mortes por covid

Pela primeira vez nesse ano o estado do Piauí não registrou óbitos por covid-19 em um dia.

O governador Wellington Dias (PT) fez um pronunciamento à imprensa na noite desta quarta-feira (11), após ser informado que o Piauí não registrou mortes por covid-19 nas últimas 24 horas. O chefe do executivo estadual comemorou a notícia e disse que essa é uma grande vitória para o estado.

Wellington Dias manifestou seu agradecimento ao secretário estadual de Saúde Florentino Neto e a todos os profissionais das mais diversas áreas (saúde, segurança, setor privado), e estendeu o reconhecimento à população piauiense, que vem colaborando com o cumprimento dos protocolos sanitários.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, mas agradecer também a todas as equipes profissionais, através do secretário Florentino, a todos os profissionais de saúde, segurança, vigilância dos municípios, da área federal, também todo o setor privado, todas as pessoas que participarem deste trabalho, especialmente a você, que participou do cumprimento dos protocolos”, frisou Wellington Dias.

O governador ressaltou a importância de se continuar seguindo as medidas sanitárias e reiterou que hoje o Piauí teve uma grande vitória. “Vamos seguir cumprindo as regras e com isso seguir salvando vidas, mas hoje é uma grande vitória, nenhum óbito no estado do Piauí nas últimas 24 horas”, concluiu.

Boletim epidemiológico

Pela primeira vez nesse ano o Piauí não registrou óbitos por covid-19 em um dia, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) na noite desta quarta-feira (11). Com isso, o total de vidas perdidas para o novo coronavírus fica mantido em 6.888.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.