Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid: nove municípios já estão vacinado jovens de 18 anos no Piauí

A Sesapi divulgou a lista dos municípios que já vacinam a população adulta com idade de 18 anos ou mais.

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), divulgou nesta quinta-feira (19), a lista com a relação dos 9 municípios do Piauí que já vacinaram a população adulta com 18 anos ou mais contra a covid-19. A Sesapi informou ainda que 40 municípios do estado já vacinam a população abaixo dos 30 anos.

Confira a lista dos 9 municípios:

- Colônia do Piauí

- Fartura do Piauí

- Francinópolis

- Fronteiras

- Isaías Coelho

- Lagoa de São Francisco

- Ribeiros Gonçalves

- Santa Filomena

- Santo Antônio dos Milagres

Além desses, alguns municípios como Amarante, já vacinam a população adolescente de 16 anos. A Sesapi informou ainda que 40 cidades vacinam o público de 30 anos ou menos, e dentre eles a capital Teresina, que segue vacinando pessoas com 25 anos ou mais, e recebeu mais doses de vacina durante esta semana para agilizar a vacinação da população.

Mais doses para o Piauí

O Estado do Piauí recebe na tarde desta sexta-feira (20), mais 126.390 doses de vacina contra a covid-19. Serão 71.400 doses de vacina da Coronavac, e 54.990 doses de vacinas da Pfizer.

O Estado consta com 20% da população com o ciclo de vacinação completo, sendo com as duas doses de vacina ou com dose única (Vacina Janssen).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.