Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Apenas uma cidade do Piauí não registra mortes por covid-19

De acordo com a Sesapi, o Piauí já registra 6.870 óbitos e 311.597 casos confirmados da doença.

Dados do painel epidemiológico da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) atualizados na noite desta sexta-feira (06) apontam que apenas uma cidade do Piauí não registrou mortes por covid-19 (coronavírus). Trata-se do município de São Luís do Piauí, distante 306 km da capital Teresina.

De acordo com os números da Sesapi, São Luís do Piauí já registrou 135 casos confirmados do novo coronavírus desde o início da pandemia.

Até ontem, São Luís do Piauí figurava ao lado de Massapê do Piauí como os dois únicos municípios piauienses sem mortes provocadas pela doença, no entanto, o novo boletim da Sesapi informou o primeiro registro em Massapê e com isso somente uma cidade do Piauí não possui óbitos.

Situação no Piauí

Segundo boletim epidemiológico da Sesapi, nesta sexta-feira (06) o Piauí registrou 5 mortes por covid-19 e 244 novos casos confirmados. Agora, já são 6.870 óbitos e 311.597 casos positivos desde o início da pandemia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.