Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

FMS realiza drive de segunda dose da vacina Astrazeneca nesta terça

As pessoas devem ter a segunda dose da vacina Astrazeneca marcada para o dia 03 de outubro.

Dando continuidade à programação de vacinação drive-thru planejada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) para esta semana, amanhã (28) serão disponibilizados 11 pontos para pessoas com a data da segunda dose da vacina Astrazeneca marcada para o dia 03 de outubro, das 9h às 17h.

Neste dia, a FMS vai seguir a organização de acordo com o que tem sido adotado nos drives thru até o momento: mulheres pela manhã (9h às 13h) e homens no turno da tarde (13h às 17h). A data é compatível com o prazo de aplicação da primeira dose de Astrazeneca em drive thru para diversos grupos.

A lista de locais será a seguinte:

Terminal Zoobotânico
Terminal Livramento
Terminal Parque Piauí
Terminal Itararé
Terminal Buenos Aires
Terminal Bela Vista
CEU Norte
ADUFPI
Teresina Shopping
FSA Sul
UESPI Pirajá

No momento da vacinação, devem ser apresentados os seguintes documentos: documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS. Pessoas que vão receber a primeira dose devem apresentar um comprovante de endereço no município de Teresina; já aqueles que vão receber a segunda dose devem apresentar o cartão de vacina com o registro da primeira).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.