Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias comemora chegada de vacinas para crianças

"Estamos prontos, fazendo a distribuição para chegar a cada município", afirmou o governador do Piauí.

O governador Wellington Dias (PT) comemorou a chegada no Piauí das mais de 20 mil doses de vacinas contra a covid-19 destinadas a crianças de 5 a 11 anos. O primeiro lote desembarcou nesta sexta-feira (14) no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina.

“Comemoro a chegada de mais de 20 mil doses de vacinas para crianças de 5 a 11 anos no estado do Piauí. Estamos prontos, fazendo a distribuição para chegar a cada município e começar imediatamente a vacinação”, declarou o chefe do executivo estadual.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

O governador lembrou que inicialmente serão priorizadas as crianças que possuem comorbidades. “Nosso objetivo é seguir o regramento, vacinando neste primeiro momento as crianças com comorbidades, mas vamos chegar a todas as crianças, se Deus quiser, e salvar vidas”, concluiu.

Primeiro lote

O Piauí recebeu o primeiro lote com 20.200 doses da Pfizer na tarde desta sexta (14). Os imunizantes serão distribuídos entre os municípios para início da vacinação das crianças. Em Teresina, o agendamento para imunização deste público inicia na segunda-feira (17).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.