Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid: todas as cidades do Piauí estão aplicando 2ª dose em adolescentes

Em relação a população total, o Piauí conta atualmente com 75,66% piauienses completamente imunizados.

Dados do painel de vacinação da Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) deste domingo (16) apontam que todos os 224 municípios do Piauí já estão aplicando a segunda dose da vacina contra covid-19 nos adolescentes de 12 a 17 anos.

Em relação a população total, o Piauí conta atualmente com 75,66% piauienses completamente imunizados, isso significa que eles receberam duas doses das vacinas da Pfizer, AstraZeneca ou Coronavac, ou ainda a dose única da Janssen.

Foto: Alef Leão/GP1Vacinação na UESPI
Vacinação

Em relação a primeira dose da vacina contra covid-19, 83,49% dos piauienses já foram imunizados, no entanto, eles ainda precisam completar o esquema vacinal tomando a segunda dose da vacina.

Vacinação de crianças iniciou no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) iniciou na manhã deste sábado (15), a entrega das doses de vacina pediátricas contra a Covid-19, o que possibilitou o início da Imunização das crianças piauienses. A primeira cidade a vacinar o público infantil foi Piripiri, que vacinou a primeira criança indígena, Marcos Vinicius da Silva, de sete anos, da Tribo Tabajaras,

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.