Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Wellington Dias autoriza ampliação de leitos no Piauí

"O objetivo é garantir em todas as regiões de saúde as condições de atendimento”, disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT) autorizou, nesta quarta-feira (26), a ampliação na quantidade de leitos hospitalares para internação de pacientes diagnosticados com covid-19 e outras doenças respiratórias.

De acordo com o chefe do executivo estadual, a medida se dá em razão do visível aumento nos casos de covid-19 e de síndromes respiratórias. A quantidade e leitos que serão incorporados à rede de saúde não foi informada.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Autorizei a ampliação de leitos para atendimento à demanda na saúde. Cresceu o número de pessoas com covid, a ômicron está muito presente, também a H3N2 e outras doenças. O objetivo é garantir em todas as regiões de saúde as condições de atendimento”, declarou o governador em vídeo divulgado nas redes sociais.

Wellington Dias enfatizou que a população piauiense precisa continuar tomando todos os cuidados, de modo a evitar a disseminação do vírus da covid-19 e também da gripe. “Estamos reforçando as medidas preventivas, para isto, todas as pessoas precisam colaborar”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.