Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Prefeito Manoel Portela e vice testam positivo para covid-19

Desde os primeiros sintomas, Manoel e o vice suspenderam as agendas de atividades administrativas.

O prefeito da cidade de Aroazes (PI), Manoel Portela Neto, e o vice-prefeito Adalberto, testaram positivo para covid-19 nesta quinta-feira (27). Em entrevista ao GP1, a assessoria do prefeito explicou que o resultado saiu na manhã de hoje.

Por precaução, ainda conforme a assessoria, desde os primeiros sintomas, Manoel e o vice suspenderam as agendas de atividades administrativas.

Foto: Reprodução/FacebookManoel Portela Neto
Manoel Portela Neto

Os dois estão em isolamento social e seguindo todas as recomendações médicas. Manoel Portela Neto e Adalberto já receberam as duas doses da vacina contra covid-19. Por conta disso, estão apresentando apenas sintomas gripais leves.

Mais casos

O aumento de casos de covid-19 tem sido observado em todo o Estado. Nesta quinta-feira, o senador Elmano Férrer (Progressistas-PI) também positivou para doença. Ele está em isolamento em casa, após ter feito o teste ainda nessa quarta-feira (26), na cidade de Parnaíba, onde cumpria agenda política.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.