Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Fábio Abreu vai oficializar convite para Margarete Coelho se filiar ao PL

"Nosso objetivo é fortalecer o PL para as eleições de 2022”, pontuou Fábio Abreu.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) se reuniu nessa quarta-feira (29) com o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, em Brasília-DF e recebeu aval do líder da sigla para convidar a deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) e Paes Landim (PTB) para compor o PL, visando o processo eleitoral de 2022.

Em entrevista ao GP1, Fábio Abreu ressaltou que a executiva nacional do partido está trabalhando para trazer novos nomes para integrar o PL no Piauí e deve formalizar também convites a lideranças das regiões de Picos e Parnaíba.

“Nós fizemos uma reunião nessa semana, avaliamos não apenas esses dois nomes, do Paes Landim e da Margarete, mas de outras lideranças fortes no Piauí nas cidades de Parnaíba, Picos, e vamos dar seguimento, porque o nosso objetivo é fortalecer o PL para as eleições de 2022”, pontuou Fábio Abreu.

Ele ponderou, no caso da deputada, que vai aguardar o posicionamento de Margarete Coelho em deixar o Progressistas para oficializar o convite.

Foto: DivulgaçãoFábio Abreu e presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto
Fábio Abreu e presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto

Na última terça-feira (20), o governador Wellington Dias (PT) teve um encontro com a deputada federal Margarete Coelho e, na ocasião, o chefe do executivo disse ao GP1 que discutiu apenas a execução de obras de mobilidade e melhorias em rodovias do Piauí, no entanto, nos bastidores a informação é que o encontro serviu para tratar justamente da possibilidade do retorno da deputada a um partido da base do Governo.

No início desta semana, em entrevista a nossa reportagem, a deputada deixou claro que ainda não conversou com o PL para tratar sobre o tema. “Não estou tratando desse assunto. Eu não conversei com ninguém do PL”, pontuou a deputada federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.