Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Ciro sobre Wellington Dias: "somos adversários ferrenhos, porém amigos”

O ministro se pronunciou após postagem de Wellington, desejando sorte à frente da Casa Civil.

O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) concedeu entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (05) e se pronunciou sobre as congratulações desejadas a ele pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI) por meio das redes sociais na manhã de hoje.

O senador licenciado agradeceu e disse que, embora politicamente os dois sejam adversários ferrenhos, no plano pessoal são amigos. “Fico muito feliz, somos adversários ferrenhos, porém somos amigos”, disse o ministro à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Postagem

Na postagem feita nesta manhã, Dias desejou resultados positivos a Ciro e pediu para que seu trabalho como ministro traga resultados positivos ao Brasil.

“Pelo povo do Piauí, desejo bons resultados na missão do ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira. Muitas bênçãos de Deus para que seu trabalho traga melhorias para nosso povo e para o Brasil”, escreveu Wellington.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.