Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Jornalista da Globo Gabriel Luiz apresenta melhora e é extubado

O repórter foi esfaqueado na noite da última quinta-feira (14) e segue na UTI, mas apresentou melhora.

O jornalista e repórter da TV Globo, Gabriel Luiz, de 29 anos, apresentou melhora e foi extubado, mas segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido esfaqueado na noite da última quinta-feira (14), em Brasília, no Distrito Federal,

As informações foram confirmadas pelo pai do repórter, Wilton Luiz, que relatou que ele já está interagindo. "Ele está bastante consciente, lúcido, bem orientado. Interage bastante conosco. Nós estamos bastante confiantes", afirmou.

Gabriel Luiz teve perfurações em diversas partes do corpo e foi submetido a diversas cirurgias no Hospital de Base do Distrito Federal para interromper as hemorragias. Na sexta (15), ele foi transferido do hospital de base para um hospital particular na Capital Federal.

Polícia prendeu suspeito e apreendeu adolescente acusados do atentado

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu na noite dessa sexta-feira, 15, o segundo suspeito de esfaquear o jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, repórter da TV Globo em Brasília. Ele foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro, que investiga o caso. O primeiro suspeito, um adolescente, havia sido apreendido mais cedo. A polícia trata o caso como tentativa de roubo e descartou, no momento, outras linhas de investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.