Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Prefeito Zé Henrique participa da XXIII Marcha dos Prefeitos em Brasília

O gestor informou ainda que vai visitar os ministérios para pedir recursos para Nossa Senhora de Nazaré.

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique, está em Brasília participando da XXIII Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios. O evento começou nessa segunda-feira (25) e vai seguir até quinta-feira (28).

Outros gestores de cidades do Piauí também foram prestigiar o evento. No seu perfil no Instagram, o prefeito Zé Henrique destacou que está participando de um dos maiores eventos federais.

A post shared by Zé Henrique (@zehenrique55)

“Em Brasília, nesta terça-feira (26), ao lado dos prefeitos piauienses, participo de um dos maiores eventos federais que trata sobre o municipalismo no Brasil”, disse o prefeito em sua rede social.

Em seguida, o prefeito de Nossa Senhora de Nazaré reforçou que durante os dias do evento vai visitar os ministérios federais com o objetivo de conseguir para recursos para o município.

“Estamos aperfeiçoando o trabalho e visitando os ministérios federais no objetivo de conseguir ainda mais recursos para Nossa Senhora de Nazaré. O povo nazareno só tem a ganhar”, finalizou o gestor Zé Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.