Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Marcos Pereira reforça apoio a Jeová Alencar como vice de Sílvio Mendes

No encontro ocorrido nessa quarta, Jeová estava acompanhado do deputado estadual Gessivaldo Isaías.

O presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira ratificou, durante reunião em Brasília nessa quarta-feira (10), o acordo com o deputado estadual Jeová Alencar de manter o partido sob o comando do parlamentar em Teresina, bem como o apoio irrestrito ao médico Sílvio Mendes (União Brasil), que está como pré-candidato ao Palácio da Cidade. Jeová preside o Republicanos na Capital e tem se articulado para também conquistar vagas na Câmara Municipal.

No encontro com Marcos Pereira em Brasília, Jeová estava acompanhado do deputado estadual Gessivaldo Isaías, vice-presidente estadual do Republicanos no Piauí. Ao GP1, Isaías disse que não se surpreendeu com o posicionamento do líder nacional da legenda de alinhar o discurso com o projeto estruturado na Capital, tanto na esfera majoritária quanto na proporcional.

Foto: DivulgaçãoJeová Alencar e Gessivaldo Isaías com Marcos Pereira e Júlio Arcoverde
Jeová Alencar e Gessivaldo Isaías com Marcos Pereira e Júlio Arcoverde

“Nós já sabíamos o posicionamento do presidente nacional, mas fizemos questão de vir até Brasília para que ele pudesse reafirmar o compromisso com a sigla em Teresina e em todo o Piauí. Além disso, tratamos também sobre nossa chapa proporcional e as estratégias para elegermos ao menos dois vereadores na capital”, esclareceu Gessivaldo.

Na oportunidade também esteve presente o deputado federal Júlio Arcoverde, do Progressistas, partido que também está alinhado com os pré-candidatos Sílvio Mendes e Jeová Alencar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.