Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Jeová Alencar terá encontro com Marcos Pereira em Brasília

“Vamos [ele e Marcos Pereira] conversar sobre eleições municipais", explicou o pré-candidato a vice.

O deputado estadual licenciado, Jeová Alencar, vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), está em Brasília nesta quarta-feira (10) para participar de reunião com o deputado federal, Marcos Pereira, atual presidente nacional do Republicanos.

A pauta é a estratégia do partido em Teresina nestas eleições, tendo em vista que o partido trabalha com expectativas de vitória tanto majoritário quando na busca por vagas na Câmara Municipal. Em conversa com o GP1 nesta quarta, o pré-candidato a vice disse que é momento de organizar o partido, sobretudo, depois do encerramento do prazo para mudança de partido.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Vamos [ele e Marcos Pereira] conversar sobre eleições municipais, o Republicanos pode nos ajudar a nível de Município. Mas como eu sempre digo, temos um bom diálogo com todo mundo”, declarou Jeová à nossa reportagem.

Comando dividido

Em Teresina, o Republicanos é presidido por Jeová Alencar, que vai ditar os rumos do partido nestas eleições na Capital. Já o comando estadual, ficou sob responsabilidade do deputado federal Jadyel Alencar que indicou a esposa, a médica Alessya Xavier, para o dirigir a agremiação no Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.