Fechar
GP1

Distrito Federal

Serial killer do DF invadiu casa e preparou comida em fuga no Goiás

Mais de 200 agentes da PCDf, PM, PRF e PF seguem na procura do criminoso em Goiás.

O serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, que está sendo procurado desde o dia 9 de junho por matar quatro pessoas da mesma família no Distrito Federal, vem mobilizando mais de 200 policiais em sua busca. Durante sua fuga, ele invadiu outra casa em uma fazenda localizada em Edilândia, em Goiás. O suspeito arrombou a porta do local, preparou comida e em seguida fugiu da residência na madrugada desta quarta-feira (16). As informações são do site Metrópoles.

O dono da residência soube que sua casa tinha sido invadida quando ele não estava e informou os vizinhos da localidade. O DF preparou uma forte equipe policial para conseguir realizar a captura do criminoso.

“Ele entrou lá para fazer comida. Ainda quebrou a porta, mas não tinha ninguém. Ele pegou o que quis, a casa estava abastecida de comida. Dá a entender que ele estava muito tranquilo. Agora, está cheio de polícia. Helicóptero pousando lá em casa”, afirmou um dos vizinhos ao Metrópoles, que preferiu não se identificar.

Entenda o caso

Lázaro Barbosa é apontado pela polícia como o autor da chacina que tirou a vida de quatro pessoas da mesma família no dia 9 de junho, que ocorreu em Ceilândia Norte. Ele também responde por assassinar a facadas e tiros um homem identificado como Cláudio Vidal, 48, e seus os filhos Carlos Eduardo, 21, e Gustavo, 15, nesse mesmo crime, Lázaro sequestrou a mãe dos jovens.

A família foi enterrada nesta segunda-feira (14), no cemitério de Taguatinga. Além das mortes, o serial killer invadiu chácaras da região do Entorno, feriu mais pessoas durante sua fuga da polícia. Já no domingo (13), roubou um carro de outra fazenda para usá-lo na fuga.

Mais de 200 agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), da Polícia Militar (PMDF), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) seguem na procura por Lázaro Barbosa no distrito de Edilândia (GO).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.