Fechar
GP1

Distrito Federal

Dona de casa é amordaçada e estuprada em chácara no Distrito Federal

O criminoso que estuprou a mulher ameaçou com um facão ela e o esposo, um idoso de 75 anos.

Uma dona de casa de 57 anos foi amordaçada e estuprada na madrugada desta terça-feira (06) em uma chácara na região de Brazlândia, no Distrito Federal. O criminoso ameaçou com um facão a vítima e o esposo dela, um idoso de 75 anos.

De acordo com informações repassadas ao Correio Braziliense por um enteado da vítima. o estuprador chegou a pé na chácara e arrombou a porta da casa com um ferro, invadindo o quarto do casal. Ele conta que o pai, de 75 anos, já se encontra debilitado, e por isso não conseguiu fazer nada para ajudar a esposa.

"Ele a amordaçou e cometeu o estupro. Meu pai sofreu um AVC há um tempo e não consegue levantar da cama, então permaneceu deitado. A família está completamente abalada", relatou.

Segundo o enteado, o criminoso permaneceu na residência por aproximadamente 30 minutos. Além de cometer o estupro, ele roubou o carro do casal, um Chevrolet Prisma de cor prata, além do botijão de gás da cozinha, leite, linguiça, cerveja e produtos de limpeza. "Nunca tinha acontecido uma situação como essa por aqui. Todos os moradores se conhecem e é muito raro acontecer um crime desse potencial nessa região", afirmou o parente da vítima.

A dona de casa foi submetida a exame no Instituto de Medicina Legal (IML), e até o momento ninguém foi preso. O delegado Ronney Teixeira, da Polícia Civil de Brazlândia, está a frente das investigações. "Não descartamos a participação de mais pessoas no crime ", declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.