Fechar
GP1

Distrito Federal

Soldado do Exército é espancado até a morte no Distrito Federal

O crime ocorreu após o soldado se desentender com dois homens durante uma festa.

Um soldado do Exército identificado como Breno Caraíba, de 23 anos foi espancado até a morte durante uma briga com mais dois homens em uma festa na cidade de Santa Maria, no Distrito Federal. O crime ocorreu na madrugada de domingo (14), no “Baile do Gomes”, uma festa realizada no Polo de Desenvolvimento Juscelino Kubitschek.

Uma pessoa que estava presente na festa se manifestou sobre o fato nas redes sociais. Ela disse que viu um dos agressores dar um “mata-leão”, enquanto outro deu um chute na cabeça. Após isso, segundo o relato, uma terceira pessoa ainda teria atingido o jovem no crânio com uma pequena mesa.

Foto: Reprodução/FacebookO Soldado Breno Caraíba
O Soldado Breno Caraíba

Breno foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). A Polícia Civil do Distrito Federal apura a ocorrência com testemunhas e imagens da festa, para chegar aos envolvidos, ainda não identificados.

O perfil do evento “Baile do Gomes” publicou uma nota, no Instagram, explicando que a vítima foi “socorrida ainda no local” e que está prestando toda ajuda e suporte à família.

Confira a nota na íntegra:

Com o princípio de contrariar qualquer desinformação, a produção da Noite Sublime e do Baile do Gomes vem para esclarecer o ocorrido.

No evento de sábado (13.05) a vítima acabou se envolvendo numa briga com outras duas pessoas e após caído, foi atingido por um bistrô em sua cabeça. Ele foi socorrido ainda no local onde todos os primeiros socorros foram prestados em instantes e encaminhado ao hospital, mas infelizmente, não sobreviveu.

Estamos em contato com a família desde o incidente prestando toda ajuda e suporte que podemos, além de estar cooperando com as autoridades para que o responsável passe pela devida punição.

O evento tinha mais que o dobro do quantitativo de seguranças recomendado para o público, porém infelizmente, pessoas de má fé não sabem viver em sociedade.

Faremos tudo ao nosso alcance para levar justiça a vítima e sua familia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.