Fechar
GP1

Distrito Federal

Tia joga panela de água quente em sobrinha por ciúmes no DF

O crime teria sido motivado porque a agressora suspeitava de envolvimento da adolescente com seu marido.

Uma mulher registrou o momento em que joga uma panela com água quente em cima da sobrinha. O caso foi registrado nessa quarta-feira (03) na região de Samambaia, no Distrito Federal, e por conta das agressões, a adolescente, de 14 anos, ficou gravemente ferida. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime teria sido motivado por ciúmes da tia, que suspeitava que a sobrinha estava se envolvendo com seu marido. Por conta disso, ela resolveu agredir e ameaçar a adolescente, e registrou todo o ocorrido em vídeo, que, posteriormente, ensejou denúncia junto ao Conselho Tutelar da região.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima está sentada no chão, fazendo as unhas, quando a tia se aproxima e joga água quente na cabeça da adolescente. Surpreendida com a ação, a menina começa a chorar, e pede que a mulher pare, no entanto, o pedido dela é ignorado, oportunidade em que a tia começa a desferir tapas contra ela.

A partir daí, o celular cai das mãos da autora, e passa a registrar apenas a discussão e ameaças. “Nunca mais homem nenhum vai te querer. Eu vou deixar um sinal na cara dela”, afirmou a tia enquanto agredia a sobrinha. Logo os primos da vítima chegam ao recinto, e começam a chorar pedindo que a mãe pare. Os gritos se tornam cada vez mais estridentes a partir do momento em que ela pega uma faca e ameaça a adolescente para ela não a denuncie.

Logo após o ocorrido, a vítima foi internada em estado grave no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ao chegar na unidade de saúde, ela afirmou que tinha se queimado acidentalmente com a panela, mas em conversa com a conselheira tutelar, que já havia recebido o vídeo, a adolescente confessou que a tia havia jogado água quente nela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.