Fechar
GP1

Distrito Federal

Secretaria entrega bebidas vencidas em evento para mulheres no DF

A água com gás que foi entregue venceu no dia 20 de novembro de 2023 e a Coca-Cola em janeiro.

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, entregou água com gás e garrafas de Coca-Cola vencidas às servidoras. A entrega foi realizada na quinta-feira (07), em um evento de comemoração feito para as mulheres.

Conforme imagens divulgadas pelo Metrópoles, a água com gás que foi entregue venceu no dia 20 de novembro de 2023, enquanto a garrafa com refrigerante venceu no dia 24 de janeiro de 2024.

Foto: ReproduçãoGarrafa de água e Coca-Cola vencidas
Garrafa de água e Coca-Cola vencidas

Segundo a Subsecretaria de Gestão de Pessoas, tanto a Coca-Cola como a água foram doações feitas para serem entregues durante evento organizado pela pasta para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

“[A Secretaria de Saúde] recebeu uma doação de águas e refrigerantes para o evento dessa quinta-feira [...] Assim que foi verificado que a data de validade dos produtos estavam expiradas, fez o recolhimento de todos os itens distribuídos”, apontou a subsecretaria de Gestão de Pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.