Fechar
GP1

Economia e Negócios

Temer anuncia ‘cartão reforma’ com crédito de até R$ 5 mil

O presidente diz que a medida tem como objetivo incentivar a construção civil.

O presidente Michel Temer anunciou nesta segunda-feira (31), o lançamento de uma linha de crédito que concederá financiamento de até R$ 5 mil para a reforma de casas. Segundo ele, o objetivo do “cartão reforma” é incentivar a construção civil.

De acordo com informações do Estadão, o programa faz parte de uma iniciativa que visa, segundo o presidente, regularizar qualquer propriedade no país e dar recursos para quem quiser ampliar ou reformar residências. No entanto, ainda não está definido de onde sairá o financiamento e quais serão as condições, com juros e prazos.

  • Foto: André Dusek/Estadão Conteúdo Presidente Michel TemerPresidente Michel Temer

Durante entrevista a Voz do Brasil, Temer voltou a defender a importância da Proposta de emenda à Constituição (PEC) que estabelece um limite para o crescimento dos gastos públicos, a PEC 241 e disse que o governo conseguirá “ampla maioria” no Senado para a sua aprovação.

O presidente citou a PEC do Teto como uma das reformas que precisam ser realizadas no país. “Nosso lema é reformar para crescer”, afirmou Temer, que destacou também o “diálogo produtivo” com o Congresso e a sociedade civil em busca de saídas para que o Brasil volte a criar emprego.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.