Fechar
GP1

Economia e Negócios

Descontos em imóveis tem maior índice desde 2013

De acordo com a pesquisa do FipeZap, o desconto médio recebido foi de 9,3% nos últimos 12 meses

De acordo com a pesquisa trimestral FipeZap, o desconto médio recebido pelos compradores de imóveis nos últimos 12 meses foi de 9,3%. É o maior índice desde 2013, o número de compras com desconto também atingiu o maior nível desde o período.

Imagem: PrudencioAlvarez/ThinkstockO desconto médio recebido foi de 9,3% nos últimos 12 meses(Imagem:PrudencioAlvarez/Thinkstock)O desconto médio recebido foi de 9,3% nos últimos 12 meses

A pesquisa sobre a demanda de imóveis aponta que, 76,6% das pessoas que compraram imóveis nos últimos meses receberam algum tipo de desconto, essa quantidade vem ganhando mais força desde 2015.

Os descontos na compra de imóveis teve um crescimento de 7,3% desde 2015. Em janeiro do ano passado, 70,8% dos compradores receberam desconto. Já em março de 2016, o desconto foi ainda maior, apenas 23,4% das compras foram realizadas com preço original estipulado pelo vendedor.

De acordo com o G1, a pesquisa ainda mostra que houve um aumento na proporção de pessoas que pretendem adquirir um imóvel nos próximos três meses. Além disso, a maioria dos móveis comprados no último ano foram usados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.