Fechar
GP1

Economia e Negócios

Receita abre consulta do 1º lote de restituições do IR 2016

As consultas podem ser feitas a partir das 9h desta quarta-feira (08).

A Receita Federal abre a partir das 9h desta quarta-feira (08), as consultas as consultas ao primeiro lote de restituições do Imposto de Renda 2016 e a lotes residuais de anos anteriores. Os valores serão pagos em 15 de junho.

Imagem: Reprodução/birimbelo.comReceita abre hoje consultas ao 1º lote de restituições do Imposto de Renda  2016(Imagem:Reprodução/birimbelo.com)Receita abre hoje consultas ao 1º lote de restituições do Imposto de Renda 2016

O primeiro lote será destinado a pessoas que tem prioridade no recebimento dos valores. Do úmero total de contribuintes, 1,4 milhão são idosos e 113,76 mil possuem alguma deficiência física ou mental.

De acordo com o G1, a Receita Federal ainda lembrou que existe um aplicativo para tablets e smartphones que facilita a consulta às declarações do IRFO e a situação cadastral no CPF, podendo consultar informações sobre liberação das restituições e a situação cadastral.

A consulta pode ser feita pelo site:

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/Atrjo/ConsRest/Atual.app/paginas/index.asp
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.