Fechar
GP1

Economia e Negócios

Agências da Caixa abrem 2h mais cedo nesta segunda e terça

Nesta segunda e terça-feira, todas as unidades da Caixa Econômica irão adiantar atendimentos sobre contas inativas do Fundo.

As agências da Caixa Econômica Federal irão abrir duas horas mais cedo nesta segunda-feira (13). O saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), começou na última sexta. Pelo menos 4,8 milhões de beneficiários têm direito de retirar o dinheiro neste mês em todo o país.

De acordo com o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, dependendo da região do país, há diferença no horário de abertura das agências. Mesmo assim, elas abrem duas horas antes, apenas para tirar dúvidas e saque do FGTS. As pessoas podem tirar o dinheiro de acordo com o calendário.

  • Foto: G1.comCalendário do FGTSCalendário do FGTS

Segundo informações do G1, os saques poderão ser feitos nas agências e caixas eletrônicos da Caixa, dependendo, por exemplo, do valor. Além disso, o cliente que não tem conta na Caixa poderá optar por transferir os recursos do FGTS, de qualquer valor, para uma conta corrente ou conta poupança de qualquer outro banco, sem custo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.