Fechar
GP1

Economia e Negócios

Bradesco lidera ranking de queixas de clientes no 1º bimestre

Ranking leva em consideração bancos com mais de 4 milhões de clientes.

O Banco Central informou nesta quarta-feira (15), que o Bradesco foi o banco que mais recebeu reclamações de clientes consideradas procedentes pelo Banco Central durante os meses de janeiro e fevereiro.

De acordo com informações do G1, o ranking compara as queixas contra instituições financeiras com mais de quatro milhões de clientes. No bimestre anterior, novembro e dezembro de 2016, o Bradesco também foi o banco com mais reclamações. O Santander ficou na segunda posição.

  • Foto: Divulgação Banco do BradescoBanco do Bradesco

Neste levantamento, o Banco do Brasil foi o segundo com mais queixas consideradas procedentes pelo BC. A Caixa permaneceu na terceira colocação. "Em nota, o BB informou que "aproveita as manifestações de seus clientes e usuários para melhoraria contínua do atendimento e dos seus produtos e serviços, visando reduzir a quantidade de reclamações." Informou ainda que "implementou um conjunto de ações que permitirá ao Banco retornar ao seu nível histórico nesse ranking, ou seja, fora das três primeiras posições."

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.