Fechar
GP1

Economia e Negócios

Trabalhadores poderão sacar PIS/Pasep nesta terça-feira

Os recursos ficarão disponíveis até o dia 28 de setembro.

A partir desta terça-feira (14), os trabalhadores de todas as idades que possuem direito a cotas dos fundos do Programa de Integração Social (PIS) e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) poderão sacar os seus recursos. que ficarão disponíveis até o dia 28 de setembro.

Desde a última quinta-feira (08), o crédito dos correntistas da Caixa e do Banco do Brasil está sendo feito automaticamente. Na terça (14), os recursos corrigidos poderão ser sacados.

Para poder saber o saldo e se possui direito ao benefício, o trabalhador poderá acessar os sites do PIS e do PASEP. Os cotistas do PIS, também poderão fazer a consulta na Caixa Econômica Federal por meio do telefone 0800-726-0207 ou em caixas eletrônicos da instituição, mas o interessado precisa ter o Cartão Cidadão. Para o Pasep, a consulta poderá ser realizada ao Banco do Brasil, por meio dos telefones 4004-0001 ou 0800-729-0001.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.