Fechar
GP1

Economia e Negócios

Divulgado resultado final do concurso do Tribunal de Contas do Piauí

As vagas oferecidas são para os cargos de auditor de controle externo e assistente de administração.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), divulgou na manhã desta quinta-feira (09), o resultado final do concurso público para as vagas de auditor de controle externo e assistente de administração.

A prova foi realizada no dia 22 de agosto e contou com a participação de 5.949 candidatos. A nota final do candidato foi a soma das notas obtidas entre a prova escrita objetiva e prova escrita discursiva.

Ao todo, o concurso oferece seis vagas, sendo uma para o cargo de auditor de controle externo (nível superior), quatro para o cargo de assistente de administração - ampla concorrência e um para assistente de administração - PCD (nível médio).

Os candidatos classificados serão convocados para nomeação por meio do Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas e por Carta Registrada com o aviso de recebimento. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogados pelo mesmo período.

Confira o resultado do concurso público:

Aprovados – Nível Superior – Auditor de Controle Externo

Aprovados – Nível Médio – Assistente de Administração

Aprovados (PCD) – Nível Médio – Assistente de Administração

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.