Fechar
GP1

Economia e Negócios

Covid-19: provas do concurso da Polícia Federal são adiadas para maio

Por meio de nota, a instituição comunicou que a decisão pelo adiamento das provas ocorreu por conta das medidas restritivas contra a covid-19.

As provas objetiva e discursiva do concurso público da Polícia Federal, previstas para serem aplicadas no dia 21 de março, foram adiadas devido a pandemia do coronavírus.

Por meio de nota, a instituição comunicou que a decisão pelo adiamento das provas ocorreu por conta das medidas restritivas que foram adotadas pelos governantes de estados e municípios, em decorrência da pandemia de covid-19.

Foto: Alef Leão/GP1Viatura da Polícia Federal
Viatura da Polícia Federal

“A Polícia Federal torna público o adiamento da prova objetiva e da prova discursiva, que seriam aplicadas no dia 21 de março de 2021, referentes ao concurso público para o provimento de vagas nos cargos de Delegado de Polícia Federal, Agente de Polícia Federal, Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal, em razão das medidas restritivas adotadas pelos estados e municípios, em decorrência da pandemia de Covid-19”, diz nota.

Com o adiamento, as provas ficam previstas para serem aplicadas somente no dia 23 de maio deste ano. O concurso oferecia vagas para Delegado de Polícia Federal, Agente de Polícia Federal, Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal.

Confira a nota da PF na íntegra:

A Polícia Federal torna público o adiamento da prova objetiva e da prova discursiva, que seriam aplicadas no dia 21 de março de 2021, referentes ao concurso público para o provimento de vagas nos cargos de Delegado de Polícia Federal, Agente de Polícia Federal, Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal, em razão das medidas restritivas adotadas pelos estados e municípios, em decorrência da pandemia de Covid-19.

Informa, ainda, que as provas em comento serão aplicadas na data provável de 23 de maio de 2021, sendo que mais detalhes, inclusive locais de prova e novo cronograma, serão divulgados oportunamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.