Fechar
GP1

Economia e Negócios

Governo do Ceará anuncia concurso da Polícia Civil com 1,5 mil vagas

As provas com questões objetivas estão agendadas para ocorrer nos dias 4 e 5 de setembro, em Fortaleza.

O Governo do Estado do Ceará anunciou nesta sexta-feira (28) que vai realizar concurso público com 1,5 mil vagas para a Polícia Civil. As vagas são para os cargos de inspetor e escrivão. A carga horário de trabalho é de 40 horas, com salário de R$ 3.732,86 para ambos os cargos.

Confira aqui o edital

A exigência de formação acadêmica para os dois cargos é de ensino superior completo. Ao todo, serão 400 vagas para inspetor e 100 vagas para escrivão. Já o cadastro reserva compreende 800 vagas para inspetor e 100 vagas para escrivão.

As inscrições serão realizadas entre 14 de junho e 19 de julho no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). As taxas para inscrição são de R$ 150.

As provas com questões objetivas estão agendadas para ocorrer nos dias 4 e 5 de setembro, em Fortaleza, sendo no dia 4 a aplicação da prova para o cargo de escrivão e no dia 5 para inspetor.

O Governo do Ceará determinou que durante a aplicação do exame as normas sanitárias para o enfrentamento da covid-19 devem ser respeitadas com a desinfecção dos locais da prova. O Governo do Ceará também exigem distanciamento entre pessoas e o uso de máscaras de proteção obrigatório para todos os candidatos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.