GP1

Economia e Negócios

Comércio do Centro e dos bairros funcionarão até as 18h neste sábado

Quem deixou para garantir o presente da mamãe de última hora pode se organizar durante todo o dia.

Véspera do Dia das Mães, segunda data do ano mais importante do varejo, o comércio do Centro e dos bairros funcionará até as 18h deste sábado (07/05). Segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), quem deixou para garantir o presente da mamãe de última hora pode se organizar durante todo o dia e escolher um horário para ir às lojas e realizar suas compras.

De acordo com Tertulino Passos, presidente do Sindicato, para esta data a expectativa é de que as vendas aumentem de 3% a 5%, já que o comércio em Teresina e em todo o Piauí funciona sem restrições, diferente dos últimos dois anos. "Essa é uma data muito importante para a atividade comercial e a movimentação nas lojas iniciou ainda no final do mês de abril. Quem for às lojas do Centro e dos bairros hoje ainda vai encontrar muitas promoções, descontos e facilidades no pagamento, dentre outros atrativos", ressaltou.

O Sindilojas/PI reforça a importância dos clientes fazerem as compras no comércio local, pois ao comprar na região, o dinheiro continua circulando, ajudando no fortalecimento do varejo, empregabilidade e desenvolvimento socioeconômico da cidade.

"Nosso comércio possui uma grande diversidade de lojas dos mais variados segmentos. Então, se você vai presentear, busque algum estabelecimento local, pois além de contribuir com a economia, você pode levar o produto imediatamente para casa", aponta o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.