Fechar
GP1

Economia e Negócios

Encerram hoje inscrições para estágio do Tribunal de Justiça do Piauí

As vagas são para os estudantes dos cursos de Direito, Estatística, Informática e Logística.

As inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior e tecnólogo do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) encerram nesta terça-feira (26).

As vagas são para estudantes dos cursos de Direito, Estatística, Informática e Logística. O candidato precisa preencher um formulário de inscrição online e então será gerado um boleto bancário no valor de R$ 40,00.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site //www.tjpi.jus.br/selecoes. A seleção será composta de uma etapa, e se dará por meio de prova escrita objetiva, que será aplicada no dia 04 de setembro. O resultado final deve ser divulgado no dia 15 de setembro.

Lotação

As vagas são para as unidades do TJ-PI em Teresina, Altos, Barras, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Corrente, Demerval Lobão, Floriano, José de Freitas, Piripiri, Bom Jesus, Luís Correia, União, Piracuruca, Pedro II, São Pedro do Piauí, Valença, Capitão de Campos, Itainópolis, Oeiras, Pio IX, Castelo do Piauí, Gilbués, Jaicós, São Raimundo Nonato, Ribeiro Gonçalves, Inhuma, São João do Piauí, Batalha, Paulistana, Fronteiras, Esperantina, Picos e Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.