Fechar
GP1

Economia e Negócios

Freitas Neto recebe o Prêmio Amigo do Empreendedorismo do CIEPI

O prêmio é um reconhecimento pela atuação no estado do Piauí em prol do desenvolvimento econômico.

O diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, recebeu do Centro das Indústrias do Estado do Piauí (CIEPI), o Prêmio Amigo do Empreendedorismo em solenidade realizada na noite dessa terça-feira (14). O prêmio é um reconhecimento pela atuação no Piauí em prol do desenvolvimento econômico e principalmente do incentivo ao empreendedorismo e inovação.

De acordo com o CIEPI, a homenagem é uma forma de reconhecer e valorizar os pequenos, médios e grandes empreendedores que se destacaram na atuação para o crescimento de negócios no Estado. Nesta segunda edição, o prêmio Amigo do Empreendedorismo homenageou cinco personalidades atuantes na defesa do desenvolvimento e competitividade do setor empresarial do Estado. Pessoas que valorizam, divulgam, estimulam e defendem o empreendedorismo.

Foto: DivulgaçãoFreitas Neto recebe homenagem
Freitas Neto recebe homenagem

Além do ex-senador Freitas Neto, receberam o prêmio Raquel Vilar, diretora do Hospital de Olhos Francisco Vilar, o economista e presidente da Investe Piauí, Victor Hugo Almeida, Jorge Batista, do Grupo Jorge Batista e o empresário e dono da indústria Ferronorte, João Alves do Nascimento.

Freitas Neto agradeceu a homenagem dizendo-se bastante honrado e falou da trajetória do CIEPI desde quando ainda era conhecida com Associação Industrial do Piauí (AIP). “Tenho conversado com o presidente Federico Musso sobre os problemas do setor e conclamado as classes produtivas a tratar de agendas propositivas que melhorem o ambiente de negócios no Estado”, pontuou Freitas.

Federico Ivan Musso, presidente do CIEPI, destacou a importância dessa iniciativa para o setor empresarial do Piauí. "Através dessa premiação, nós vemos a necessidade de reconhecimento para todos aqueles que estão lutando diariamente pelo desenvolvimento do Piauí, principalmente para melhorar o ambiente de negócios e geração de emprego e renda. Seja no setor privado, como também na gestão pública no qual tem alcançado grandes feitos e avanços significativos no setor econômico do estado", disse Musso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.