Fechar
GP1

Economia e Negócios

Novo conselho da Petrobras confirma R$ 9,1 bilhões em dividendos

A informação comunicada na Assembleia Geral Extraordinária realizada nessa quarta-feira (16).

Os acionistas da Petrobras elegeram os integrantes do Conselho de Administração da companhia durante Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta quarta-feira (16). Na assembleia, eles também confirmaram o pagamento de R$ 9,1 bilhões em dividendos referentes aos resultados do quarto trimestre de 2024.

O colegiado da Petrobras é composto por 11 membros, sendo seis assentos destinados ao governo, quatro aos acionistas majoritários e um aos representantes dos funcionários da empresa.

Recentemente, a eleição do Conselho de Administração da Petrobras envolveu a definição de oito desses assentos.

Dentre os conselheiros indicados pelo governo, houve apenas uma alteração: Vitor Saback deixou o colegiado, sendo substituído por José Fernando Coura, representante da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->