Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias acredita que coligação vai eleger a maior bancada

"Nós temos uma perspectiva de fazer, provavelmente, a maior bancada de uma eleição na Câmara [dos Deputados] e na Assembleia [Legislativa], de uma coligação nas eleições existentes no Piauí",

O governador Wellington Dias (PT), candidato à reeleição, esteve presente no evento organizado pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), seu companheiro de chapa, nesta terça-feira (02), e falou sobre as expectativas para estas eleições.

Para Wellington, a coligação “A Vitória com a Força do Povo”, vai eleger a maior bancada de deputados estaduais e federais: “Uma vitória dos outros partidos também que participam que crescerão nessa caminhada. Nós temos uma perspectiva de fazer, provavelmente, a maior bancada de uma eleição na Câmara [dos Deputados] e na Assembleia [Legislativa], de uma coligação nas eleições existentes no Piauí. E isso tem o sentimento de povo, tem os líderes municipais”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington Dias Wellington Dias

“Quero agradecer aqui a todos os prefeitos e prefeitas, vices, vereadores, todos os líderes. Agradecer a vocês que levantaram essa bandeira, de casa em casa, de porta em porta, em cada lugar. Então, é esse time que foi para as ruas, que sustenta essa vitória”, declarou.

O petista destacou ainda o que quer para o Estado: “Essa vitória, como eu disse, tem um objetivo a alcançar, tem uma meta a alcançar, o que todos nós queremos? Morar em um Piauí desenvolvido, um Piauí que seja capaz de nos dar qualidade de vida, um Piauí, que seja capaz de nos dar a melhor educação, para nós e para nossos filhos e netos, de dar uma condição de vida para quem quiser empreender, ser um empreendedor. Então, é por isso que estamos aqui e esse time tem uma qualidade muito grande, que é da integração nacional, a integração com Haddad e no senado, essa dupla Ciro e Marcelo Castro”.

MATÉRIA RELACIONADA

Ciro Nogueira pede garra aos progressistas na reta final da campanha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.