Fechar
GP1

Eleições 2018

Polícia Federal vai apurar irregularidades em urnas eletrônicas

O caso aconteceu nas zonas eleitorais 258a e 294a em São Paulo.

O site Antagonista noticiou neste domingo (7), denúncias sobre irregularidades em urnas eletrônicas. O prefeito de Betim, Vittorio Medioli, gravou um vídeo denunciado que algumas urnas não estavam aparecendo a opção de votar para presidente. A Polícia Federal vai investigar o caso.

"Eu recebi inúmeras reclamações de eleições que não conseguem votar para presidente. Votam para todos os cargos, até governador e depois a urna apaga. Ás vezes aparece até a foto do presidente, mas não conseguem digitar e confirmar o nome dele", diz o prefeito no vídeo.

O caso aconteceu nas zonas eleitorais 258a e 294a em São Paulo. Segundo alguns eleitores, a votação é encerrada antes de aparecer a opção de votar para presidente. Nesse caso, a polícia foi acionada.

O filho do presidenciável Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, denunciou que há urna que basta apertar "1" para aparecer o número do candiadto do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad. A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber determinou que a denúncia seja apurada. A Polícia Federal e o Ministério Público Federal foram acionados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.