Fechar
GP1

Eleições 2018

João de Deus defende realização de pesquisas para escolha de vice

“Prefiro deixar que essa decisão seja tomada na hora certa e que seja levando em consideração uma série de aspectos", disse o deputado.

O assunto mais comentado nos bastidores da política é o nome que o governador Wellington Dias vai escolher para ocupar a vice na chapa majoritária. De um lado tem o Progressistas, que já tem Margarete Coelho no cargo, e do outro o MDB, que não abre mão de indicar o deputado Themístocles Filho. O deputado federal e presidente estadual do PT, Assis Carvalho, já demonstrou sua preferência pela permanência de Margarete.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 João de Deus João de Deus

Em entrevista ao GP1, o deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa, João de Deus, preferiu não entrar na celeuma: “Eu não vou revelar [a minha posição], ficaria meio chato pra mim, nas minhas relações com esses companheiros todos, tanto com a Margarete como com o presidente Themístocles e com outros colegas, isso poderia criar algumas implicações nas nossas relações que são muito boas”, explicou.

“Prefiro deixar que essa decisão seja tomada na hora certa e que seja levando em consideração uma série de aspectos, por exemplo, qual a opinião de todos os partidos que têm na base? Segundo, o que dizem as pesquisas? Qual o nome que mais soma para o governador? Porque as pesquisas revelam com precisão até aquilo que o povo pensa e acho que é importante a gente saber o que o povo pensa, ainda que seja através de pesquisa”, finalizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Margarete diz que Assis reconhece seu trabalho como vice

Ciro Nogueira avisa ao MDB que não vai desistir de vaga device na chapa de Wellington

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.