Fechar
GP1

Eleições 2018

Dr. Pessoa vai se reunir com ex-senador João Vicente Claudino

“Estou aberto ao diálogo já que João Vicente é um cidadão ficha limpa e não tem máculas em sua trajetória”, garantiu o parlamentar.

O deputado Dr. Pessoa, que se filiou ao Solidariedade, nesta quarta-feira (21), disse ao GP1 que foi procurado, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, por um interlocutor de João Vicente Claudino que o questionou se ele estaria disposto a conversar com o ex-senador.

“Estou aberto ao diálogo, já que João Vicente é um cidadão ficha limpa e não tem máculas em sua trajetória”, garantiu o parlamentar que vai assumiu a presidência do Solidariedade no Piauí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr. PessoaDr. Pessoa

Dr. Pessoa disse ainda que não sabe o teor da conversa, mas já se ventila nos bastidores a possibilidade dos dois se unirem para formar uma chapa. “Esse interlocutor me disse que assim que João Vicente chegar, ele entrará em contato comigo para marcar o dia e local de nos encontrarmos”, declarou.

Mão Santa

A ida do deputado para o Solidariedade gerou uma insatisfação por parte do prefeito de Parnaíba, Mão Santa. Sobre isso, Dr. Pessoa disse que está totalmente desarmado: “Não quero confusão com o Mão Santa. Tá tudo em harmonia dentro do partido e quero essa harmonia também com o Mão Santa, porque ele é uma pessoa importante do Solidariedade e é esse o clima que eu quero”, afirmou.

Ainda segundo Dr. Pessoa, Jorge Lopes, que vai assumiu a vice-presdiência do partido por recomendação do Paulinho da Força, está conversando com o prefeito de Parnaíba para apaziguar os ânimos, já que ele trabalhou na gestão do ex-governador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.